domingo, 15 de abril de 2012

Sobre mim

11:43
Agora não estou com tanta raiva mais, vou explicar aos que não sabem quem sou bem, meu primeiro blog foi o pop vip girls que ainda esta no ar só que não posto mais nele (clique aqui), eu não consigo ficar muito tempo em uma coisa só vivo mudando de blog pra falar verdade, meu outro antigo blog é o T(udinho)D(o)S(tardoll) eu gostava tanto do stardoll que fiz um blog mostrando tudo sobre o site e ajudando a conseguir coisas grátis ocultas (clique aqui a ultima postagem minha foi a pouco tempo deixei o blog no controle de minha amiga) e o ultimo foi o diário eu acho que não, na verdade esse é o diário eu acho que não melhor, aaaaaaaaah nem vou me irritar com isso. Fechando o assunto dos blogs vou falar de minha vida, meu nome é Letícia, 10 anos(praticamente 11) olha antes de eu dizer outra coisa eu quero que voocs não venham para preconceito em cima de mim, pois no outro blog já me chamaram de pirralha e outras coisas que não prefiro mencionar, aqui eu falo da minha vida, se vooc não gostou problema é seu o blog é meu eu escrevo o que quero! Eu sou do tipo, grande pequena sabe? Bem sei que vooc não entendeu eu explico, as vezes sou mais pra mais velha sabe? Eu sou do tipo maior da sala e ... Bem penso melhor, aah eu não sei explicar mais a maioria vooc entendeu né? Eu sou mais do tipo que não tem gosto fixo, vivo mudando de gosto, antes eu gostava muito daqueles mais famosos na mídia, ainda gosto, só que prefiro rock, vivo ouvindo Skillet, Guns n' Roses, essas coisas, só uma coisa tenha certeza
EU AMO MÚSICA amo mesmo, meus pais são separados, minha irmã foi pra SP e eu to morrendo de saudade dela, quero muito ela aqui D+, sabe agente só da valor quando se esta longe já percebeu isso?
Olha, se quiserem saber mais de mim pergunte aqui em baixo, eu respondo ok?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário